terça-feira, 16 de setembro de 2014

Teve político que passou por vexame na visita de Paulo Câmara em Brejo, “Ele nem olhou pra mim”

Empolgados com a visita das autoridades que vieram participar do mega comício realizado por Roberto Asfora no domingo passado (21), algumas lideranças políticas ligadas a Dr. Edson “se fizeram de doido” para tentar tirar uma casquinha e aparecer ao lado do futuro governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

Um cidadão que presenciou o fato bastante constrangedor, contou para nossa reportagem que o vereador Manoel Bento de Fazenda Nova e o empresário Rubens Nunes (Rubinho), prepararam “uma festinha” e ficaram na varanda da casa do médico Dr. Mesquita, localizada na Avenida Cleto Campelo, aguardando o candidato passar com os Amarelinhos de Ouro.

A expectativa foi grande, algumas pessoas chegaram até imaginar que Paulo entraria na residência do médico e depois continuaria a caminhada com os Jacarés. Mas Paulo Câmara nem sequer acenou para quem estava na varandinha, frustrando as pretensões dos políticos que são contra Roberto Asfora.

O ocorrido deixou correligionários que participaram desse “comes e bebes” bastante chateados, alguns até questionaram: como pode?, outros zoaram bastante e saíram cantando um refrão da música de Alcimar Monteiro,“Ele (Paulo Câmara) nem olhou pra mim!”.

Por outro lado, Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho, candidatos a governador e senador respectivamente, ficaram impressionados com a grandiosidade do evento político realizado em uma pequena cidade do Agreste pernambucano. Todas as autoridades, inclusive o atual governador, João Lyra Neto, parabenizaram o político Roberto Asfora que há muito tempo é o maior líder político do Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias