terça-feira, 16 de setembro de 2014

Reboque de som do vereador Josevaldo foi apreendido por perturbação de sossego. Condutor com sinais de embriagues também foi detido

Por volta das 20h do ultimo domingo (14), o reboque de som do vereador da bancada de situação, Josivaldo Lopes (PTB), foi apreendido pela Polícia Militar. O motivo da apreensão: desacato a autoridade, desordem, perturbação da ordem pública por está incomodando os moradores do distrito Mandaçaia, distrito esse onde o mesmo vereador reside, tem sua base eleitoral e deveria pelo menos respeitar os cidadãos daquela localidade.

Além do reboque, os policiais também apreenderam o seu veículo F250 de cor preta, placa KKE 3173. O reboque e o veículo foram levados para a delegacia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, e só foram liberados nesta terça-feira (16).

Ainda de acordo com informações da polícia, o motorista José Wanderson de Lima (26 anos) foi também foi detido, ele estava com sinais de embriagues e foi preso por desacato à autoridade e liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 3.620,00.
Segundo moradores da localidade, o reboque de som do vereador Josevaldo que se encontrava em praça pública, estava com um volume de som muito alto, incomodando e desrespeitando todos os moradores, inclusive idosos, crianças e trabalhadores.

"Estava uma zona, nem consegui assistir televisão direito, minha netinha acordou chorando com o barulho", afirmou dona Maria José (67).

O papel do vereador é legislar, criar leis, fiscalizar, cumprir com o que é direito, porém parece que o vereador em questão dono do reboque, não consegue sequer cumprir com suas obrigações. Um ato que acaba prejudicando a população e desmoralizando a política, fazendo o próprio povo se desmotivar e desacreditar mais ainda nos que são eleitos para representá-lo.
Do Estação Notícias Fonte: Blog São Domingos Pode Mais