segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Polícia registra homicídios em várias cidades do Agreste de Pernambuco

A violência no Agreste. Duas pessoas foram assassinadas neste domingo (01) em Caruaru. O primeiro homicídio aconteceu pela manhã. Djalma Ferreira da Silva, 31 anos, foi morto com golpes de barra de ferro. O crime ocorreu no bairro São João da Escócia. A polícia procura Lourival Augusto da Silva, 45 anos, suspeito do homicídio.

O segundo crime aconteceu à noite, no Alto do Moura. O jovem Luiz Romário Cordeiro da Silva, 20 anos, cantor de MC. Ele foi morto com quatro tiros, três na cabeça e um no braço, durante uma discussão em um bar. A vítima residia na Vila Diocesana.

Em Lajedo, um homem de 45 anos foi morto a tiros, também na manhã deste domingo. Ele foi morto dentro de casa. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime.

Em Toritama, um homem de 42 anos foi assassinado a tiros na feira livre da Cohab. A vítima estava comercializando no local quando um homem se aproximou e efetuou os disparos. A polícia conseguiu prender um suspeito, que estava com uma espingarda e um revólver.

Em Gravatá uma troca de tiros entre criminosos e policiais terminou com um morto e três suspeitos presos, no Sítio Varginha, zona rural do município. O ex-presidiário José Jorge da Silva, 28 anos, foi baleado e morreu no hospital.

Em São Joaquim do Monte, um ex-presidiário foi assassinado e quatro pessoas ficaram feridas, durante a Romaria de Frei Damião. Gilberto Neves da Silva, 38 anos, morreu na hora. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram e começaram a atirar contra ele. As quatro pessoas feridas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Do Estação Notícias Fonte: Central de Jornalismo Rádio Liberdade