segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Caruaru: Marina elogia Eduardo e bate em Dilma e Aécio

A candidata presidencial Marina Silva no seu discurso em Caruaru nesta segunda-feira (29) destacou a força da Frente Popular no município com a união de todos no palanque do PSB. Os filhos do Eduardo Campos foram citados, bem como a ex-primeira dama, Renata Campos. Ela disse que a presença em Caruaru era essencial para encerrar a campanha no Estado de Pernambuco.

“Eu vejo aqui todas as vontades de mudar o Brasil. Eu e Eduardo conversamos e no dia 5 de outubro do ano passado apresentamos um programa de governo e decidimos pela formação da chapa. Agradeço a Deus por ter ido ao encontro de Eduardo. Quando fui ele lutava dentro do partido para viabilizar a candidatura. Sendo boicotado pelo governo. Tinha certeza que na hora que o Brasil percebesse essa união, o povo ia ter certeza que o País iria se encantar com o nosso projeto”, disse.

A candidata criticou Dilma pela situação da Petrobras. “Ela não apresentou um programa de governo e diz que vai fazer as mesmas coisas. Não apresentou um programa e quer um cheque em branco, não vamos permitir isso. A Petrobras está assolada com a corrupção e não podemos permitir mais isso”, disse.
Marina também teceu críticas ao lançamento do plano de governo de Aécio. “Faltando uma semana para a eleição ele apresenta um plano de governo. Só resta um debate, não vai ter tempo para questionar nada. Isso foi proposital, para evitar críticas da imprensa e dos adversários”, disse.

Marina ainda elogiou o programa do governo de Pernambuco para a educação e o Pacto Pela Vida.


Do Estação Notícias Fonte: Blog do Mário Flávio