segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Pelo menos três assaltos foram registrados em Brejo nesse fim de semana

De acordo com informações de populares e relatos das vítimas na rede social facebook, pelo menos três assaltos aconteceram em Brejo da Madre de Deus neste fim de semana.

O primeiro assalto foi registrado sábado (23) no Bar do João Preto no sítio Açúdinho, onde segundo populares, era por volta das 18h quando dois elementos deixaram uma moto próximo ao Bar, e foram até o estabelecimento caminhando. Os assaltantes estavam armados com uma espingarda calibre 12, um deles estava de cara limpa e o outro encapuzado. Foram levados pertences dos clientes do bar e uma moto de um morador da localidade.

No domingo (24), por volta das 23h, uma jovem teve uma arma apontada para sua cabeça e foi obrigada a passar o celular e outros pertences para dois elementos que abordaram a vítima próximo a sua residência na Rua João Cordeiro de Carvalho Wanderlei (Rua do antigo mercado de farinha).

Ainda no domingo à noite, outra garota, recepcionista da Rádio Colinas FM, também foi assaltada, segundo a vítima, dois assaltantes estavam em uma moto Bross de cor vermelha, apontaram um revolver para sua cabeça e levaram o aparelho celular. O assalto aconteceu próximo à residência da vítima que fica em frente ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Do Estação Notícias