segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Jovem é esfaqueado durante passeata política em Santa Cruz

O fato foi registrado na noite deste domingo (24), quando acontecia um evento político em Santa Cruz do Capibaribe, segundo informações a equipe da Polícia Militar (24º BPM), foi acionada para comparecer no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão por conta que um popular havia dado entrada com ferimento no rosto causado por um golpe de faca de mesa.

Ao chegar à unidade de atendimento hospitalar o efetivo constatou que a vítima foi o jovem Cristóvão de Almeida Silva de 20 anos, o mesmo informou que foi golpeado no lado esquerdo do rosto por um elemento que reside no bairro da Cohab também em Santa Cruz. Cristóvão afirmou conhecer o acusado, mas não informou qual seria o motivo da agressão.

A faca ficou cravada no rosto da vítima e não pôde ser retirada no hospital local. O jovem teve que ser encaminhada para o Hospital regional do Agreste, em Caruaru. Temendo que o acusado tentasse atacar a vítima mais uma vez, a equipe médica solicitou que o policiamento acompanhasse a ambulância até de Pão de Açúcar.

O crime de tentativa de homicídio aconteceu durante uma passeata política do Deputado Diogo Moraes na Avenida 22 de abril, no bairro Nova Santa Cruz. Uma equipe dos bombeiros civis que trabalhava no evento socorreu o jovem de imediato.
Do Estação Notícias Fonte: Patrulha do Agreste / Fotos Ney Lima