segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Elementos furtam pistola de Sargento, assaltam mercadinho e são presos em São Domingos

Além da pistola 380, os assaltantes foram presos com revolver cal. 38 munição e celulares

Policiais da Equipe do GATI do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe conseguiram prender dois elementos acusados da prática de assaltos, segundo informações os acusados são Júlio Cesar da Silva de 24 anos, e Diego Alex da Costa Alves de 25 anos, eles estavam armados quando foram capturados, ambos residentes em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus.

Momentos antes de ser presa, a dupla havia furtado uma pistola do Sargento Barbosa do 24º BPM, fato ocorrido no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, e logo após o furto, os elementos utilizaram a pistola e realizaram mais um assalto a um mercadinho em São Domingos.

De acordo com as informações os criminosos estavam em uma Honda Bizz e acabaram sendo perseguidos pela guarnição que conseguiu capturá-los nas imediações de um Parque de Vaquejada na estrada da Barrinha próximo a São Domingos.

Os policiais encontraram a pistola 380, oxidada, de marca Taurus com dois carregadores pertencentes que haviam sido furtados do Sargento Barbosa.  Durante a operação também foi apreendida uma moto Honda Bizz vermelha de placa KJQ-4675, dois celulares além de vários produtos que os elementos roubaram do supermercado.

A dupla foi presa em flagrante e levada juntamente com todo o material apreendido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, e em seguida foram levados para o presídio Juiz plácido de Sousa em Caruaru.

Do Estação Notícias Fonte: Patrulha do Agreste / Fotos Ney Lima