sábado, 16 de agosto de 2014

Atletas brejenses conquistam medalhas na Copa Pernambuco de Taekwondo

Atletas brejenses da Academia de Taekwondo Olímpico Máximo Costa, que tem no comando o professor Daniel Máximo Costa, participaram da Copa Pernambuco de Taekwondo 2014, realizada no sábado (09) no Sport Club do Recife.

Destacaram-se Fernando Monteiro na categoria infantil, o garoto conquistou a medalha de ouro. Jó de Lima na categoria juvenil foi vice-campeão e conquistou a medalha de prata. Gilberto Martins na categoria Master I conquistou a medalha de ouro no WO.

Academia de Taekwondo Olímpico Máximo Costa foi a equipe campeã do evento, no geral a equipe consegui 24 medalhas de ouro e 14 de prata e 1 bronze, além de troféu de equipe campeã.

“Nós temos potencial para apresentar revelações no Taekwondo e apresentar atletas capazes de participarem e conquistarem Campeonatos Nacionais. O que precisamos é de apoio, incentivo para que as barreiras sejam superadas e tenhamos mais campeões representando a nossa cidade”, disse Daniel Máximo Costa, faixa preta 2° Dan, professor da Academia de Taekwondo Olímpico Máximo Costa.

Do Estação Notícias