domingo, 13 de julho de 2014

Veja o filme “Brejo Tropical e as Aventuras de Ai Ai” feito pelos jovens brejenses que participaram da Oficina de Cinema de Animação

Durante uma semana, 15 jovens brejenses participaram de uma Oficina de Cinema de Animação no auditório da prefeitura em Brejo da Madre de Deus, realizado no início de junho pelo Cine Sesi Cultural. O resultado foi à criação de um filme onde o irreverente Felipe Simplício serviu de inspiração em um “desenho animado” baseado no game Mario Bros.

O filme “Brejo Tropical e as Aventuras de Ai Ai” destaca o monumento ao Toyoteiro que fica no Trevo da entrada da cidade, a criação brejense que é o Toyota Gipão, a casa do “A”, casario histórico localizado no centro da cidade que encanta os turistas por sua beleza e chama muita atenção por uma letra “A” que foi colocado ao contrário, e também a serra do Estrago, a pirâmide da Serra do Ponto, e o Teatro de Nova Jerusalém que fica no distrito Fazenda Nova.

Confira agora o filme onde a “Cenoura Ai Ai” vai à busca de sua princesa superando muitos obstáculos sem deixar a música parar.
Do Estação Notícias