quinta-feira, 17 de julho de 2014

Obras no Loteamento do Gerson são fiscalizadas pelo prefeito Roberto Asfora

Os moradores do Loteamento do Gerson no distrito São Domingos estão deslumbrados com as obras de drenagem e pavimentação que estão em ritmo acelerado.
Os trabalhos têm rendido muitos elogios à administração municipal, vários moradores confessam que um sonho está sendo realizado.

Tubos já estão sendo instalados para drenagem pluvial, caixas de contenção com a nova tubulação para o esgoto sanitário já foram colocados. O meio fio está em fase de conclusão e o calçamento também já foi iniciado.

O prefeito Roberto Asfora esteve nesta quarta-feira (16) fiscalizando as obras, conversou com moradores e ficou satisfeito com o que viu.

“Vim conferir as obras aqui no Loteamento do Gerson e gostei do avanço, é trabalho pra todo lado. Com a conclusão das obras a população em breve terá motivos para comemorar”, disse o prefeito.

As obras de drenagem e pavimentação no Loteamento do Gerson estão sendo realizadas com recursos próprios. Será feita a drenagem de todo o local, 8 ruas serão calçadas, serão construídas uma praça, uma capela e um poço artesiano.

Da Assessoria