sexta-feira, 25 de julho de 2014

ACENDEU A LUZ VERMELHA: Queda no FPM prejudica municípios de todo país

O Prefeito Roberto Asfora realizou na manhã dessa sexta-feira (25), uma reunião de urgência com os Secretários, o motivo: a queda no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) em R$ 2.500.000,00 (Dois milhões e quinhentos mil reais) mensais.

Durante a tarde o prefeito Roberto Asfora estará em São Caitano onde acontecerá uma reunião com outros Prefeitos da região, para saber qual o caminho que as prefeituras irão tomar.

Com esta queda no repasse do Governo Federal, as prefeituras terão que tomar medidas drásticas, inclusive, algumas devem chegar a demitir funcionários.

Indagado sobre o assunto, o Prefeito Roberto Asfora disse que “esta segurando ao máximo para não demitir ninguém, porém, não poderá ir contra determinações judiciais”.

Esse é um momento delicado e a população tem que se aliar ao Prefeito contra uma oposição que torce para dar tudo errado. Além de ser prejudicado pela baixa no FPM, o Brejo da Madre de Deus passa por momentos difíceis graças a um rombo de 50 milhões de reais deixados pela administração anterior.

Da Assessoria