quarta-feira, 4 de junho de 2014

TV Tribuna/Band volta ao ar em Brejo da Madre de Deus, agora no canal 9

Equipe da Tribuna/Band em frente a prefeitura
A TV Tribuna filiada à Rede Bandeirante voltou ao ar em Brejo da Madre de Deus nesta quarta-feira (4). O canal estava fora do ar há bastante tempo devido a problemas no transmissor.

Com dificuldade para encontra à peça de reposição, a emissora teve que substituir o transmissor que passou a transmitir a Tribuna/Band no canal 9.

“O microcontrolador de áudio e vídeo do nosso transmissor deu problemas e não conseguimos achar a peça danificada para reposição, ela está em falta no mercado. A solução foi substituir o transmissor que temporariamente está funcionando no canal 9. Quando encontrarmos a peça, voltaremos aqui em Brejo para nova manutenção, e a Tribuna/Band voltará ao canal 6”, disse o diretor Técnico Luiz Matoso.
Técnico da Tribuna/Band fazendo ajustes após a troca do transmissor
“Sabemos da grande audiência da Tribuna/Band aqui em Brejo e quero em nome de toda equipe da emissora pedir desculpas à população brejense, que passou alguns meses sem poder assistir o nosso canal”, concluiu.

Em Brejo da Madre de Deus a repetidora de TV fica na Serra da Prata e retransmite o sinal da das emissoras para toda cidade. Em alguns locais, somente com uma antena externa é possível obter uma imagem de qualidade.
Repetidora de TV da Serra da Prata
Da Assessoria