segunda-feira, 2 de junho de 2014

Menor de idade é executado no sítio Queimadas após bebedeira e briga em um bar

Ratinho tinha passagens pela polícia 
Neste domingo (01), mais uma pessoa foi assassinada na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Davi Araújo Siqueira (conhecido como “ratinho”, de 17 anos) foi executado com seis disparos de arma de fogo em frente a um bar, no Sítio Queimadas.

Davi estaria em um bar com mais quatro pessoas e todos teriam se envolvido em uma discussão por volta das 16h30. Após uma troca de tiros, Davi acabou sendo executado. Os tiros atingiram o tórax, as pernas e um na parte de trás da cabeça.

Na ocasião, duas motos chegaram a ser encontradas abandonadas, uma delas (uma Honda CG, de cor vermelha) pertencia, possivelmente, a vítima e a outra (uma Honda CG Fan, de cor preta, que apresenta restrição de roubo) estava de posse de dois bandidos.

Davi, que residia no Bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe, já possuía passagens pela polícia por furto a um estabelecimento comercial, onde havia roubado uma bolsa contendo moedas.

O corpo foi conduzido para o IML de Caruaru, após a perícia feita pela Polícia Civil, que já investiga o caso.

O Cabo Edivaldo ressaltou a importância da participação da população, que pode denunciar, de maneira anônima, o paradeiro dos participantes em mais esse homicídio.
A vítima foi executada com 6 disparos de arma de fogo (Foto:Jota Lidio)
Motos envolvidas na ação criminosa foram conduzidas para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe
Do Estação Notícias Fonte:  e Ney Lima