segunda-feira, 30 de junho de 2014

Brejo realizou o “São João Cultural 2014” bom e animado

O São João Cultural 2014 em Brejo da Madre de Deus foi modesto, foi dentro da realidade do município, mas se enganou quem pensou que seria “fraco”. O Pátio de Eventos se transformou na Vila do Forró e recebeu várias atrações que agradaram a todos os gostos.

Teve muito forró pé de serra e forró estilizado pra ninguém ficar parado. A população prestigiou os shows que tiveram sempre um público bastante animado.

Com o prefeito Roberto Asfora o Brejo da Madre de Deus está resgatando as tradicionais festas em nosso município. Também merece destaque a oportunidade que foi proporcionada para os artistas da terra que mostraram todo talento no projeto Cultura na Feira, e as animadas quadrilhas juninas que aconteceram as diversas ruas da cidade, com a organização dos moradores e com total apoio da prefeitura.

A Guarda Civil Municipal junto com a Polícia mais uma vez realizaram um excelente trabalho e as festividades aconteceram na maior tranquilidade. Não houve nenhum registro de brigas ou crimes, foi só festa e alegria!

Veja fotos do São João Cultural 2014 em Brejo da Madre de Deus:

Da Assessoria