sexta-feira, 2 de maio de 2014

Termina nesta quarta (07) prazo de regularização do Título Eleitoral

Os eleitores de todo o Brasil têm até a próxima quarta-feira, 7 de maio, para solicitar à Justiça Eleitoral serviços como a emissão da primeira via do Título, alteração de dados cadastrais e regularização, inclusive de quem perdeu o prazo da Revisão Biométrica.

O TRE de Pernambuco avisa que só haverá funcionamento nos dias 02, 05, 06 e 07 e que o atendimento nesse período será exclusivamente por agendamento pelo site do TRE-PE ou no telefone 3194-9400, opção 1. A disponibilização do agendamento se dará até às 19hs da terça, dia 06.

Em Brejo da Madre de Deus o Cartório Eleitoral fica localizado na Rua Presidente Kennedy no centro da cidade, informações pelo fone 3747-4730.

Prejuízos

De acordo com a legislação, o eleitor que tiver o Título Eleitoral cancelado poderá, dentre outras limitações, ficar impedido de se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública ou neles tomar posse. Outra restrição é o impedimento da obtenção do passaporte ou CPF e do recebimento de vencimentos, remuneração, salário ou proventos de função ou emprego público, além de empréstimos em qualquer estabelecimento de crédito mantido pelo Governo.


Da Assessoria