domingo, 4 de maio de 2014

Bandidos armados assaltam Pousada da Paixão

A polícia esteve no local colhendo informações para tentar capturar os assaltantes  

Dois elementos armados renderam o vigilante e assaltaram a recepção da Pousada da Paixão que fica no Teatro de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus.

O assalto aconteceu neste domingo (04) por volta das 15h, quando dois elementos, um deles usando uma camisa cor de rosa, chegaram em uma moto de cor amarela de modelo e placas não anotados, renderam o vigilante e anunciaram o assalto.

Um dos elementos fez ameaças com uma arma de fogo apontada para o pescoço do vigilante, enquanto o outro foi até as funcionárias da recepção, pegou todo dinheiro do caixa, também celulares e pertences.

Um popular que pediu para não ser identificado informou ao Blog Estação Notícias que os assaltantes ficaram nervosos e queriam mais dinheiro, “Bora passa mais, passa mais, hoje é dia de movimento” teria dito um dos assaltantes.


Antes de fugirem, os elementos foram até uma porta que dá acesso ao teatro e levaram um rádio amador e cerca de R$ 80 em dinheiro. Após o assalto os elementos conseguiram fugir sem nenhum problema.

Segundo a polícia, no total foram levados seis aparelho celulares e a quantia de R$ 1.500,00 em dinheiro.

A polícia militar esteve no local colhendo informações. O efetivo seguiu em diligencia mas não obteve exito na captura dos assaltantes.

A Pousada da Paixão inicialmente foi criada para hospedar atores e atrizes do Espetáculo da Paixão de Cristo, mas durante todo ano abre suas portas para o público em geral. No assalto deste domingo haviam hospedes na pousada, eles não foram assaltados, mas ficaram bastante assustados com todo acontecimento.

Do Estação Notícias