terça-feira, 6 de maio de 2014

Oposição sem noção: Emendas parlamentares conquistadas por Roberto Asfora serão investidas em Brejo e São Domingos, ao contrário do que afirmou o Vereador Hilário

Oposição em Brejo está desnorteada após cassação de Dr. Edson, derrota de Hilário e prisão de Pedro Corrêa

Desequilíbrio e falta de noção. É dessa maneira que se encontra atualmente o grupo de oposição em Brejo da Madre de Deus. O grupo ainda não se encontrou após a cassação do ex-prefeito Dr. Edson, e logo em seguida sofreu com a prisão do ex-deputado e mensaleiro Pedro Corrêa que hoje cumpre pena no presídio em Canhotinho, dormindo na cadeia e trabalhando durante o dia em uma clínica particular. Corrêa era considerado por muitos “o todo poderoso” do grupo boca preta, ele é pai de Clarice Corrêa, ex-vice prefeita cassada junto com Dr. Edson.

Visivelmente outro que ficou bastante desnorteado foi o presidente da câmara de vereadores, Hilário Paulo, que perdeu a eleição suplementar para o atual prefeito Roberto Asfora por mais de 2.529 votos. Talvez a “lapada na suplementar” tenha deixado o nobre vereador sem noção e o fez dizer em uma entrevista recentemente na Rádio São Domingos FM, que o prefeito Roberto Asfora não irá investir nada em São Domingos, apenas em Brejo sede.

Ao contrário do que disse o vereador Hilário Paulo, o distrito São Domingos sempre recebeu uma atenção especial no governo Roberto Asfora que tem atualmente um vice-prefeito no distrito trabalhando 24h pela população, e um prefeito dedicado e trabalhador que arruma recursos para melhorar a vida dos menos favorecidos. Essa é a grande diferença entre o governo atual e o governo anterior, que só tinha olhos para meia dúzia de correligionários deixando a população principalmente em São Domingos vivendo em situação de calamidade com praticamente todos os PSF’s sem médicos, faltando remédios e muitos outros problemas gravíssimos.

Para analisar melhor, informamos abaixo ruas contempladas nas emendas parlamentares conquistadas pelo Prefeito Roberto Asfora, que desmentem a afirmação do vereador Hilário Paulo.

Serão investidos mais de um milhão de reais no calçamento de ruas em Brejo sede e São Domingos.

Para Brejo sede: Rua Paulo Vieira da Costa (Bairro Mãe Rainha), Rua Maria Emília de Lima Marinho (Bairro Marajás) e Ruas Projetadas 01 e 02 (Bairro Marajás).

Em São Domingos: Rua João Morais dos Santos, Rua Apolinário Tenório, Rua Francisco Barbosa Xavier, Rua Paulina Gomes do Nascimento, Rua Projetada 04 (localidade de São Lucas), Rua Malaquias Gomes Ferreira, Rua Arlinda Araújo Monteiro e Travessa Francisco Barbosa Xavier.

Do Estação Notícias