terça-feira, 27 de maio de 2014

Jovem é vitima de latrocínio na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Messias foi vítima de latrocínio, o roubo seguido de morte 
Um jovem foi assassinado no sitio Olho D´água do Púcaro, zona rural de Brejo da Madre de Deus. A vitima foi identificada como sendo Messias de Souza Silva de 28 anos de idade. O mesmo foi brutalmente assassinado com pauladas e pedradas.

A vitima estava em uma festa que estava acontecendo naquela localidade, quando na volta para casa foi abordados pelos elementos que anunciaram um assalto. Provavelmente os criminosos estavam desarmados, a plícia trabalha na hipótese de que o jovem tenha tentado reagir e foi assassinado pelos elementos, que levaram a motocicleta Pop-100c de cor vermelha e placa OYD-3953, além de seus pertences.

O que chamou atenção da Policia foi o fato dos bolsos da calça estarem para o lado de fora, aumentando ainda mais a hipótese de latrocínio.
A Polícia Militar esteve no local onde fez o isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Rocam prende dois elementos que mataram um homem para roubar sua moto 

A Equipe ROCAM, da Companhia da São Bento do Una, ao realizar rondas na cidade, na manhã deste domingo (25), se deparou com dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta Honda, Pop100, placas OYT-3953 de cor vermelha, em alta velocidade. Eles foram seguidos pelo policiamento que os abordou, os quais confessaram a autoria de um latrocínio em Brejo da Madre de Deus.


De acordo com informações, por volta das 3hs da manhã do domingo passado, na estrada vicinal do sitio Olho D’água do Púcaro, zona rural de Brejo da Madre de Deus, onde trafegava em sua moto, o Senhor, Messias de Souza Silva, de 28 anos, que foi surpreendido pela a dupla Marcio Aparecido Silva da Costa, de 19 anos, residente em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus e um adolescente, que utilizando-se de um pedaço de madeira, anunciaram o assalto, e espancaram o Messias até a morte, levando-o sua motocicleta.

Diante dos fatos, foram conduzidos os autores dessa barbárie, lembrando que o menor de idade foi acompanhado do Conselheiro Tutelar de plantão juntamente com a motocicleta até a delegacia de plantão de Belo Jardim, onde foram autuados pelo o crime de latrocínio.


Do Estação Notícias Fontes: Blog São Domingos Informa e Blog na Boca do Povo