domingo, 18 de maio de 2014

Elementos tomam veículo de assalto no momento em que a vítima para pra atender o telefone em frente a Escola André Cordeiro

Um veículo foi tomado de assalto às 20h30min deste sábado (17) em Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações de populares, Álvaro Augusto Ferreira, coordenador de abastecimento da Secretaria de Agricultura, parou o veículo Gol geração 6, branco, ano 2014 e placas OYR 5203, na Rua Dr. José Nery em frente a Escola Estadual André Cordeiro para atender o telefone, quando dois elementos teriam chegado a pé, bateram no vidro e anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes estava em posse de um revolver calibre 38 e ordenou que o proprietário saísse do veículo sem mexer em nada. O celular da vítima também foi levado pelos elementos que seguiram sentido Bairro Lagoa. Não se sabe o destino tomado pelos assaltantes.

Álvaro compareceu na delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

O Gol tomado de assalto tem um adesivo com o número 90 na traseira. Qualquer informação sobre o paradeiro do veiculo, ligar para a Delegacia de Polícia Civil do Brejo da Madre de Deus, fone (81) 3747 4904.

Do Estação Notícias