sexta-feira, 23 de maio de 2014

Carro roubado em Brejo é recuperado em Santa Cruz do Capibaribe. Uma pessoa foi presa com arma de fogo

Elemento foi preso com armas e munições 
A policia militar e o efetivo de Operação da delegacia da Capital da Moda conseguiram prender através de denúncia anônima Anderson Souza da Silvam (26 anos) na noite desta quinta-feira (22).

Os policiais foram acionados para comparecer na Rua Olavo Bilac, no Bairro São Miguel, para verificar um suspeito nas imediações. Ao chegar no local foi confirmado que Anderson estava de posse de um veículo Gol Branco e placa OYR-5203, com restrição de roubo.

Ao perceber a presença da polícia, o imputado entrou na residência e em seguida foram feitas as abordagens na residência pela polícia, onde conseguiu apreender um revólver calibre 38 e um revólver calibre 22, além disso, foi encontrada dentro de uma lata de tinta, a chave do um veículo. No local, se encontravam três testemunhas.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.


Carro foi roubado em Brejo da Madre de Deus

O veículo Gol geração 6, branco, ano 2014 e placas OYR 5203,  foi roubado no sábado (17) em frente à Escola Estadual André Cordeiro em Brejo da Madre de Deus. O proprietário Álvaro Augusto Ferreira foi assaltado no momento em que parou o veículo para atender ao telefone.

Na manhã desta sexta feira (23) Álvaro compareceu a delegacia em Santa Cruz do Capibaribe para recuperar o veículo que foi encontrado intacto, porém, sem vários acessórios.


Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima