quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mais de mil currículos são entregues por dia para vagas no Hospital Mestre Vitalino

É grande a expectativa tanto por parte do público que aguarda pela ampliação da assistência de saúde, quanto para milhares de profissionais de várias áreas que estão participando de seleção para ocupar as quase 500 vagas que serão oferecidas com a inauguração do Hospital Mestre Vitalino.
A empresa RC Borba consultoria e treinamento ficou responsável por fazer a primeira seleção, que inicia com a triagem curricular, entrevista individual ou coletiva e a parte de testes psicotécnicos. Após isso, os aprovados serão repassados para a Fundação Altino ventura que ficará encarregada de escolher os novos contratados.
Por dia, a empresa recebe mais de mil currículos de pessoas interessadas nas vagas.
 “Todos os currículos, mesmo para vagas que não estão abertas, estão sendo captados”, explica Rosângela Borba, da empresa responsável pela captação dos currículos.
A seleção para alguns cargos já foi iniciada, mas a empresa cinda está recolhendo mais currículos para suprir as muitas vagas disponíveis.  “A gente ainda vai continuar recebendo currículos porque são muitas vagas e a gente não vai fechar agora”, destaca.
Algumas áreas que estão recebendo currículos são Recursos Humanos; Tecnologia da Informação (TI); Enfermagem; Serviços Gerais, entre outras.
Contato da RC Borba [email protected] ou Fone (81) 3045-5941.

Do Estação Notícias Fonte: Rádio Liberdade