sexta-feira, 25 de abril de 2014

Jovem é executado com vários tiros em Santa Cruz do Capibaribe. Polícia afirma que o mesmo era de alta periculosidade

De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem foi executado na Rua São Paulo no loteamento Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe.

Por volta das 21h40min André Luiz Bezerra da Silva, 24 anos, vulgo André Parêa estava pilotando uma moto Bis quando foi perseguido por elementos que estavam em outra moto. André foi alvejado por vários disparos que atingiram no peito, costas, pescoço e nuca, indo a óbito no local.

O senhor José Erinaldo Soares Bezerra que estava sentado em frente a sua residência foi atingido no pé por uma bala perdida, ele foi socorrido para o Hospital Raimundo Francelino Aragão e sem seguida foi prestar depoimento na delegacia.

A dor de uma mãe que se joga sobre corpo de filho assassinado chocou a população

Uma cena dramática que chamou bastante a atenção de todos foi o desespero de uma mãe que se jogou sobre o corpo do filho ensanguentado, até mesmo repórteres e policiais, acostumados com cenários de violência ficaram comovidos. Dona Sueli da Silva quando soube do ocorrido foi até o local, furou o bloqueio policial e chorou a morte do filho assassinado minutos antes.
A polícia informou ainda que a autoria e motivação do crime são desconhecidas, porém, André era um elemento de alta periculosidade, e já havia sido preso por diversas vezes por assaltos e outros delitos. Contra ele existe acusação de homicídio.

Do Estação Notícias Fotos: Ney Lima