sábado, 12 de abril de 2014

Chacina: quatro pessoas são assassinadas em Vertentes

Uma das vítimas residia em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus

Em Vertentes quatro pessoas foram executadas na madrugada deste sábado (12). Todos estavam em uma residência localizada no Bairro Goiabeira quando o crime aconteceu.
As vítimas são Josinaldo Silva de Oliveira, 28 anos, Marciênio Aguiar Martins, 27 anos, Douglas Timóteo Truta (Doguinha), 17 anos e Vivian Honório da Silva de 14 anos.

De acordo com informações repassadas para a polícia, às vítimas estavam bebendo dentro de casa, quando pelo menos quatro homens chegaram a pé ao local, um deles efetuou vários disparos na porta da cozinha, forçando as vítimas a saírem pela porta da frente, onde outros três algozes estavam aguardando.

A adolescente Vivian foi morta enquanto estava deitada em um sofá, enquanto “Doguinha” recebeu o primeiro disparo e se escondeu em um dos quartos, porém foi encontrado e assassinado.
Segundo a polícia, “Doguinha” residia no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus e era envolvido em vários crimes em Santa Cruz do Capibaribe, por assalto a mão armada e suspeito de um assassinato.


A polícia iniciou as investigações e encaminhou os corpos para o IML de Caruaru.

Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima