segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ariano Suassuna: "Eduardo é o homem mais brilhante que conheci"

Presidente de honra do Partido Socialista Brasileiro, o escritor Ariano Suassuna foi convidado a dar o seu depoimento durante o lançamento da candidatura presidencial do ex-governador Eduardo Campos. O artista afirmou que o ex-gestor pernambucano “é o homem mais brilhante que ele já conheceu” e que o “decepciona” de forma positiva, realizando mais ações do que era esperado.

Ariano defendeu ainda que seja feito um esforço para fazer o país conhecer o correligionário, uma vez que ele ainda é uma figura nova para a maioria dos brasileiros. “Precisamos mostrar quem é Eduardo Campos, o que faz e como faz. Eduardo decepciona ao contrário. Eu esperava que ele fizesse 70, mas ele fez 120. O Nordeste já sabe e espero que o Brasil conheça. É o homem mais brilhante que conheci”, exaltou Suassuna.

O escritor afirmou também que as trajetórias de Eduardo e Marina Silva são exatamente o que o país precisa para seguir adiante. “Chega de eleição onde a disputa é do presente contra o passado. Agora, é presente contra o futuro”, ressaltou.

Folha de Pernambuco