domingo, 23 de março de 2014

Prefeito Roberto Asfora falou sobre a Festa de São José

Após a procissão de São José, padroeiro do Brejo da Madre de Deus, realizada na tarde/noite da quarta feira (19), o prefeito Roberto Asfora falou do apoio para que o evento acontecesse de maneira grandiosa e com brilhantismo.

“O nosso apoio foi total, nos empenhamos para que a festa acontecesse grande como foi, e tivesse o brilho em todos os aspectos. Tudo o que esteve ao meu alcance disponibilizamos para que a nossa população tivesse uma festa de São José a altura”, disse o prefeito.

No término da procissão que levou mais de 8 mil fieis a caminharem pelas principais ruas da cidade, o prefeito destacou que participa da procissão desde a década de 90, e que estando prefeito ou não, sempre estará presente.

“Desde 1990 acompanho a procissão de São José, independente de estar prefeito ou não estarei aqui participando dessa festa. Sempre acompanho sempre junto com minha família e amigos, é um momento de reflexão e oração. E como em todos os anos, quando termina a procissão tenho recebido o abraço e o carinho dos brejenses. Eu só tenho a agradecer a Deus e a população da minha querida e amada Brejo da Madre de Deus pelo amor que dispensa a minha pessoa”, concluiu.


Do Estação Notícias