sexta-feira, 7 de março de 2014

Desmentido boato de morte por afogamento no Clube Piscina Cavalo Ruço

O Clube Piscina Cavalo Ruço recebeu um grande público durante o Carnaval

Em Brejo da Madre de Deus durante este Carnaval um boato chamou a atenção da população. Algumas pessoas chegaram a afirmar que uma mulher teria morrido afogada na tarde do domingo (03), no Clube Piscina Cavalo Ruço, localizado na zona brejeira.

Como as informações estavam desencontradas, o Blog Estação Notícias esteve no local durante a terça-feira de Carnaval para tentar descobrir o que de fato aconteceu.

Fomos recebidos pelo proprietário Josa que nos contou que na tarde do domingo passado, uma mulher do sítio Xururu de Belo Jardim teria se afogado, mas foi salva pelos bombeiros civis que estavam prestando socorro.

“A mulher bebeu um pouco além da conta e se afogou, mas os bombeiros que contratei estavam atentos e salvaram a mulher. Além de dois bombeiros, contratei também onze seguranças particulares que trabalharam durante todo Carnaval proporcionando maior segurança aos banhistas e clientes”, disse Josa.
Bombeiro civil fornecendo informações ao banhista 
Seguranças particulares trabalharam durante todo Carnaval
Ambulância e bombeiros frente ao Hospital José Carlos de Santana após socorrer uma vítima

Não foi apenas na segurança que o proprietário Josa investiu no “Balneário Cavalo Ruço”, o clube vem ampliando a estrutura, o resultado do investimento é o bom público que recebe nos finais de semana.

O Clube Piscina Cavalo Ruço também realiza shows, já passaram por lá grandes atrações como Gatinha Manhosa, Mala sem Alça, Cavaleiros do Forró, Arreio de Ouro e Bonde do Brasil.

Confiram fotos da terça-feira de Carnaval no Clube Piscina Cavalo Ruço:

Do Estação Notícias