sábado, 1 de março de 2014

Caminhão pipa da prefeitura é usado em obra particular de vereador em Jataúba

Um cidadão fez uma denuncia grave envolvendo um caminhão pipa da prefeitura de Jataúba. O veículo foi flagrado colocando água em uma construção particular pertencente ao vereador Paulo Floriano da Silva, conhecido por Paulo de Floro.

O vereador está construindo um prédio em frente a Igreja São Sebastião e teve a “ajudinha da máquina pública”, que durante várias horas ficou a disposição do parlamentar.

O fato chamou bastante à atenção de quem passava pelo local, e gerou indignação e revolta.

"Com tanta gente precisando de um carro d’água aqui em nossa cidade, o que estamos vendo é um descaso com a nossa população. Vejo um vereador sendo beneficiado com um serviço público, onde quem era para está usufruindo eram as pessoas de nossa cidade. Será que o sr. prefeito está sendo comunicado destes casos  que acontece?", disse o cidadão que denunciou o caso.
De acordo com o Blog Jataúba News, esta não é a primeira vez que o vereador faz uso da máquina pública em beneficio próprio. Paulo Floro já teria usando anteriormente um veículo Gol pertencente a Câmara de Vereadores para tanger sua boiada. 
De acordo com a denúncia, o caminhão abasteceu a obra por mais de cinco horas

Do Estação Notícias Fonte: Blog Jataúba News