segunda-feira, 31 de março de 2014

Assembleia de Deus comemorou Jubileu de Ouro com carreata e culto festivo

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Brejo da Madre de Deus realizou neste domingo (30), o encerramento das festividades do Jubileu de Ouro de tempo Evangelístico em Brejo.

Pela manhã uma grande carreata evangelística percorreu as principais ruas da cidade, foram muitos carros e motos que animaram acompanhados de carros de som e reboques ao som evangélico. Centenas de pessoas se fizeram presentes na carreata mostrando a cidade que nesses 50 anos de pregação do evangelho, a Igreja Assembleia de Deus, é hoje, uma igreja forte e unida com a maior denominação evangélica na cidade, muitos curiosos saíram para as ruas para prestigiar o vento.

Ao término da carreata os irmãos se concentraram em frente da igreja matriz na Rua Dom Luiz de Brito, e o Pr. Irapuam Ribeiro agradeceu a Deus pelas lutas e vitórias, falou dos pioneiros que passaram pela direção da igreja nesses 50 anos de história, e todos presentes oraram a Deus em agradecimento.

No domingo a noite um culto encerrou as comemorações com chave de ouro, e teve na programação os cantores Josafá, Tiago do Arcodeon, Conjunto da Mocidade de Santa Cruz do Capibaribe, e como preletor o Pb. Jairo Fortunato da cidade de Caruaru.

A comemoração do Jubileu de Ouro foi realizada na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Maria da Glória de Oliveira Aguiar com o Tema: "Guarda o que tu tens, para que ninguém tome a tua coroa. Ap 3.11b.".


Veja Fotos do evento:


Do Estação Notícias Fonte: Assembleia de Deus