quinta-feira, 6 de março de 2014

Asfora destaca trajetória político-partidária de Guerra

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), lamentou, na manhã desta quinta-feira (6), a morte do presidente do PSDB de Pernambuco, o deputado federal Sérgio Guerra. Asfora, que mantinha uma amizade pessoal com o político, fez questão de destacar, em seu depoimento, o legado deixado pelo correligionário e a importância da trajetória político-partidária de Guerra.

“Recebi de forma muito dolorosa a notícia da morte de Sérgio Guerra. Eu sempre o tive como um grande amigo, e é por isso que o seu falecimento, pra mim, possui um significado ainda maior. Eu perdi um companheiro. Brejo da Madre de Deus perdeu um amigo. Pernambuco perdeu um grande defensor. O Brasil perdeu um grande líder. Sérgio Guerra foi um político obstinado, uma das brilhantes mentes do Congresso Nacional”, disse Asfora.
Sérgio Guerra esteve em Brejo da Madre de Deus pela ultima vez na festa da vitória realizada em 1° de agosto do ano passado em praça pública. Antes Guerra esteve presente no comício de encerramento da campanha de Roberto Asfora na Eleição Suplementar.

A notícia da morte do deputado Sérgio Guerra chocou a população brejense e foi assunto foi o mais comentado na cidade.

Do Estação Notícias Fonte: Magno Martins