terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Veículo roubado é recuperado com ajuda de matéria do Estação Notícias




Uma matéria do Blog Estação Notícias ajudou a polícia a encontrar o veículo L200 de cor grafit e placas KHQ 8316 ano 2003 que foi roubado carregado de mercadorias no dia (21) do mês passado na PE-145 no sítio Salobro, e devolver o carro ao proprietário.

De acordo com informações da esposa da vítima, na sexta-feira passada, 7 de fevereiro, a Polícia de Tacaimbó recebeu uma denuncia de que um veículo estava abandonado dentro de uma mata, o denunciante passou as características do veículo e também a numeração da placa. O policial de plantão desconfiou da informação, já que o local é bastante perigoso. Como a vítima do assalto não prestou queixa, não foi possível encontrar nenhuma informação de veículo roubado com aquelas características no sistema de roubos e furtos. 

Em uma busca feita na internet para verificar se haveria notícias sobre esse carro que estava abandonado, foi encontrada a matéria do Blog Estação Notícias que forneceu as informações necessárias para que a Polícia de Tacaímbó entrasse em contato com a Polícia de Brejo informando sobre o paradeiro do veículo.

Ainda de acordo com informações da esposa da vítima, o carro foi encontrado faltando vários itens como rodas, bateria, direção e teve os bancos de couro trocados por bancos de um veículo S10.

O proprietário foi a Tacaimbó, rebocou o veículo, e agora está fazendo manutenção para que o mesmo volte a lhe servir transportando suas mercadorias.

Do Estação Notícias