segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

“Taquaritinga em Primeiro Lugar” estreia na Farol FM

A Rádio Farol FM, emissora líder de audiência e que alcança mais de 200 municípios ganhou na manhã deste sábado (09) mais um programa em sua grade: o programa “Taquaritinga em Primeiro Lugar”, que irá ao ar todos os sábados de 10h30 a 11h45, com a apresentação do comunicador Allex Silva e a produção do jornalista Elisberto Costa.  

No primeiro programa foram entrevistados o organizador do VI Taquaritinga Motofest Ricardo Mahon (Gabiru), O Vice Prefeito de Taquaritinga Lero e o Deputado Federal José Augusto Maia (PROS). Gabiru destacou a grandiosidade do evento e a importância econômica do evento para Taquaritinga do Norte. Lero abordou a importância dos eventos para o turismo e evidenciou o potencial de Taquaritinga do Norte neste segmento, destacou também o cenário político atual na Dália da Serra. 

Coube ao Deputado Zé Augusto falar sobre o novo consórcio que criou e as dificuldades que enfrentou em virtude das Prefeituras estarem sujas no CAUC, e ele ter perdido mais de 6 milhões em emendas que ele havia disponibilizado para o CONIAPE. Zé também destacou a importância da conquista do INSS para Santa Cruz do Capibaribe e a alocação de recursos que fez para a implantação de um centro de imagens (exames) que irá atender todo o Polo de Confecções.
O programa irá levar ao ar todos os sábados assuntos de relevante importância para Taquaritinga do Norte e região, destacar as potencialidades da Dália da Serra, personalidades de destaque, eventos e uma variada gama de informações, sempre em alto nível, com o propósito de debater temas e apontar soluções que contribuam com o desenvolvimento não só de Taquaritinga como de toda uma região. 

Blog do Elisberto Costa