quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SAMU de São Domingos tem início das atividades nesta quarta (19)

Uma grande conquista para os moradores do Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus é a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que tem início a partir desta quarta-feira (19).

O Prefeito Roberto Asfora não tem medido esforços para trazer melhorias para São Domingos, e o SAMU contará com toda estrutura necessária para prestar um serviço com excelência à população daquele distrito, que a partir de agora, não ficará dependendo do SAMU de Santa Cruz do Capibaribe ou do Brejo sede.

O SAMU de São Domingos contará com uma unidade básica, profissionais altamente qualificados e funcionará com uma estrutura bem montada na Policlínica que está localizada na rua principal. A implantação do SAMU também trás evolução para a Policlínica de São Domingos que recebeu uma sala de estabilização, chamada de sala vermelha, com monitor cardíaco e um respirador.

Agora em caso de urgência e emergência a população poderá ligar de qualquer telefone para o número 192 e solicitar o atendimento do SAMU de São Domingos que estará de plantão os 7 dias da semana 24 horas por dia.

Da Assessoria