domingo, 16 de fevereiro de 2014

Polêmica: Fotos de jovens brejenses nuas e seminuas vazam no Whatsapp

O Programa Nossa manhã da Colinas FM abordou o assunto e fez um alerta aos pais.
Clique no PLAY e ouça a edição especial do Informativo 104

Em Brejo da Madre de Deus a notícia de que várias fotos de jovens nuas e seminuas estão circulando na internet chocou moradores da cidade. O conteúdo vazou pelo “Whatsapp” e mostra jovens despidas e algumas até em posições eróticas, a maioria das fotos foram tiradas dentro do banheiro e em seus próprios quartos.

Mais uma vez, conteúdos dessa natureza vazam nas redes sociais, em especial, no Whatsapp, causando sérios constrangimentos para famílias tradicionais que sempre deram uma educação de qualidade a seus filhos, mas o contato com o sombrio e malicioso mundo virtual tiveram os ensinamentos e conselhos deixados de lado.

Essas famílias agora estão precisando de apoio da sociedade, e não de críticas nem zombaria. O momento é delicado e deve ser tratado com muita sabedoria, para que possam ter força e discernimento da parte de Deus enfrentar essa situação constrangedora.
Em um comentário a Conselheira Tutelar Ila Cabral pede apoio a essas às famílias e também faz um alerta.

“Na minha opinião são vitimas da modernidade, são adolescente inexperientes que moram em uma cidade sem maldades com o Brejo e então inseridas em um mundo virtual maldoso e cheio de armadilhas. Quem nunca foi adolescente que julgue! Senhores pais este é o momento de apoiar suas filhas, o erro dos pais é não explicar sobre as maldades do mundo aos filhos, só ensina amor, dedicação e carinho, está ai o resultado das experiência ensinada pelo mundo”, disse a Conselheira.

Essa não é a primeira vez que jovens do Brejo da Madre de Deus aparecem expostas em conteúdo dessa natureza. Recentemente um vídeo erótico de uma jovem moradora de um distrito teria sido espalhado por celulares, causando grande polêmica e repercussão na cidade. 

Do Estação Notícias