terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mulher pode ter sido vítima de estupro em São Domingos

Um caso está chamando a atenção das autoridades de São Domingos, uma mulher que aparenta ter entre 50 e 55 anos pode ter sido vítima de estupro no distrito, a vítima informou que teria sido atacada por um elemento de nome Edilson que seria mototaxista, quando a mesma estava no Loteamento José Monteiro, mas depois do ataque a mulher seguiu até a Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua principal do Distrito) e caiu em uma calçada.

Populares viram a situação e acionaram polícia militar e a equipe do SAMU que foram até o local e fizeram os procedimentos.

A vítima que até o momento não foi identificada foi socorrida para Hospital Municipal de Santa Cruz e em seguida foi transferida para o Hospital da FUSAM em Caruaru onde continua internada. A polícia informou a mulher vai ser submetida a exames sexológicos para comprovar se a mesma sofreu estupro ou não, mas informações preliminares a pontam que realmente a dona de casa foi vítima de um tarado, pois quando foi socorrida estava sangrado muito pela vagina.

A polícia está à procura do acusado e pede a quem souber de alguma informação que leva a prisão do mesmo, basta ligar para o Disque Denúncia (81) 3719-4545.
Do Patrulha do Agreste Fotos: Agreste Notícia