segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Homem rouba celular no centro do Brejo é preso pela PM

Uma adolescente de 11 anos foi abordada na Rua Maria do Carmo Cordeiro dos Santos, próximo ao Fórum no centro do Brejo da Madre de Deus, e teve o celular roubado por um meliante por volta das 18h30min do ultimo sábado (22).

Maria Nilvia é mãe da garota e conta como tudo aconteceu.

“Eu mandei ela comprar pão, e na volta um cara começou a seguir ela, quando ela entrou no beco perto de casa, ale agarrou e tomou o celular dela. Nessa hora ela gritou me chamando e disse o que tinha acontecido. Eu sai correndo e quando cheguei em frente a Secretaria de Educação avistei uma viatura parada, ai eu gritei, pega ladrão, o policial começou a perseguição ao homem e a viatura também foi atrás. O assaltante jogou o celular e tirou a camisa vermelha que estava usando na tentativa de não ser reconhecido, e depois se embrenhou no mato entre o Bairro Beira Rio e Balança. A Polícia chegou a efetuar alguns disparos pra cima para ele se entregar e foi capturado no mato por trás do campo society”, contou Nilvia.

Populares afirmaram que o homem que roubou a garota é morador do sítio Paridas, ele foi levado para a Depol em Santa Cruz do Capibaribe onde foi autuado em flagrante, ficando a disposição do delegado Dr. Júlio Porto.

Nilvia ainda contou que a garota ficou traumatizada, e agradeceu a ação da Polícia.
“Quero agradecer a polícia que agiu com rapidez e conseguiu prender este assaltante. Eu presenciei toda ação da polícia e estou satisfeita com o trabalho deles”, disse.


Do Estação Notícias