sábado, 15 de fevereiro de 2014

Homem é encontrado morto amarrado e carbonizado dentro de um guarda roupas em Caruaru. A suspeita é de ritual macabro.

 
Na manhã deste sábado (15), um crime macabro chamou a atenção da população caruaruense. Por volta das 07h30min, um home foi encontrado morto dentro de um guarda roupas a beira de um canal, na Rua Mississipi no bairro Salgado. O corpo da vítima, que foi identificada como Jailson Francisco da Silva, de 24 anos, que morava em Garanhuns, estava amarrado, parcialmente carbonizado e envolto em um saco plástico.

Alguns moradores que passaram pelo local se interessaram em levar o móvel, mas quando abriram, descobriram que dentro havia um cadáver. A Polícia foi acionada, isolou a área, e informou que a vítima foi morta com pancadas na cabeça e golpes de um objeto cortante, possivelmente uma faca ou um facão.
O delegado Erike Lessa da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), informou que o crime ocorreu em ouro local, e o cadáver foi colocado dentro do guarda roupa à beira do canal, pois o móvel estava intacto, impossibilitando a hipótese de o corpo ter sido queimado no local. Outra evidência da desova, é que o corpo estava envolto em um saco plástico e amarrado.


Algo que chamou a atenção, foi que entre os documentos da vítima encontrados dentro do guarda roupas, havia uma carteirinha de membro da igreja Assembleia de Deus, de Garanhuns. Ou seja, ao que tudo indica, a vítima era um evangélico e pode ter sido morta em um ritual de satânico.
Em virtude de estar parcialmente carbonizado, e em estado inicial de decomposição, o corpo foi encaminhado ao IML do Recife.


Esse foi o 3° assassinato do mês de fevereiro e o 17° deste ano em Caruaru.