quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Após reunião com Promotor e Juíza, Prefeito Roberto Asfora vai colocar a Guarda Municipal para combater a criminalidade.

Uma reunião com representantes dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público, aconteceu na manhã desta quarta-feira (12) em Brejo da Madre de Deus. Em pauta, a implantação da Guarda Municipal e a criação do Programa Pacto Pela Vida Municipal.

A reunião aconteceu no Fórum da cidade com o Prefeito Roberto Asfora, Vereador Roberto Asfora Filho, Promotor de Justiça Dr. Antônio Rolemberg, a Juíza de Direito Excelentíssima Dra. Maria Adelaide, e também com o Bispo Diocesano Don José Luiz, Padre Cleiton e o advogado do Município Dr. Claudio Cunha.

Para o Prefeito Roberto Asfora, a reunião foi muito positiva e nos próximos dias a Guarda Municipal já estará nas ruas trabalhando.

“A reunião foi muito positiva, estamos todos preocupados com a situação da segurança pública em Brejo da Madre de Deus. Estaremos em no máximo uma semana colocando a Guarda Municipal para combater a criminalidade. A princípio, contaremos com um efetivo de aproximadamente 30 homens que terão a disposição, quatro viaturas fiscalizando a sede, distritos e também proporcionando segurança na zona rural do município”, disse o Prefeito.

Da Assessoria