quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

AMICRO teve sede arrombada no centro do Brejo da Madre de Deus

A sede da Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (AMICRO), que fica localizada na Rua Hisbelo de Queiroz Campos em frente ao Banco do Brasil, foi arrombada durante a madrugada desta quinta-feira (20) no centro do Brejo da Madre de Deus. 

Ao chegar à sede por volta das 8h, à secretária Maria Nobrega encontrou cadeiras deitadas no chão, móveis revirados e a porta dos fundos arrombada. Após uma averiguação foi observando que os elementos pularam o muro e tentaram destelhar a casa, mas preferiram arrombar a porta. Aparentemente nada foi levado.

De acordo com a funcionária, a decepção aumentou quando não conseguiu prestar queixas porque a delegacia estava sem internet.

“Tomei um susto e fiquei indignada em ver que a sede da AMICRO foi arrombada, mas, fiquei mais indignada ainda quando cheguei na delegacia para prestar queixa e fui informada pelo policial que estava de plantão que não era possível fazer o registro, pois estava sem internet. Ele também pediu que eu mesma tire-se fotos para depois anexar ao documento caso fosse necessário. Isso é um absurdo, é esse o pais da copa, um país onde o cidadão tem que fazer o trabalho da polícia”, disse revoltada a secretária da AMICRO.
 As cadeiras ficaram todas deitadas no chão
 Móveis foram revirados, nada foi levado pelos meliantes
                                       A porta da cozinha teve o ferrolho arrancado

 Os arrombadores tentaram entrar pelo telhado 
  Várias telhas foram afastadas 
  A porta que dá acesso a residencia
  A tela ficou jogada no quintal 
                              O murro por onde provavelmente os meliantes pularam

Do Estação Notícias