domingo, 5 de janeiro de 2014

Tragédia em Santa Cruz do Capibaribe: Criança de um ano e seis meses morre atropelada por Toyota do próprio tio que sai da garagem

Uma grande tragédia chocou moradores da capital da Sulanca na manhã deste domingo (05). Era por volta das 10 horas da manhã quando uma criança de um ano e seis meses de idade morreu atropelada por um carro, na Rua José Bernadino Gomes Filho, bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe. 

As primeiras informações indicam que o garoto identificado por Gabriel teve parte da cabeça esmagada pelo Toyota do próprio tio, que tentava tirar o veículo da garagem e não identificou a presença da criança. 

Gabriel foi socorrido ainda com vida para o Hospital Materno Infantil, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com moradores vizinhos, a mãe do garoto ficou em estado de choque, e só foi informada sobre a morte do filho horas depois.
De acordo com uma testemunha, que pediu para ter a identidade preservada por nossa equipe, o homem tentava retirar o veículo Toyota Bandeirantes da garagem quando a criança correu para trás do veículo, não havendo condições de visualizar o garoto e evitar a tragédia. 


“O Toyota bateu no garoto e ele caiu com a cabeça em baixo do pneu”, afirmou a testemunha do acidente.
Fonte: Ney Lima