sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Secretário de Obras e Urbanismo concede entrevista a Rádio São Domingos FM e destaca atenção especial ao Distrito São Domingos


Na quinta-feira (16) o novo Secretário de Obras e Urbanismo do Brejo da Madre de Deus, o senhor José Carlos, esteve nos estúdios da Rádio Comunitária São Domingos FM, e concedeu uma entrevista ao comunicador Fernando Amaral. 

Na ocasião, o Secretário falou com a população e esclareceu algumas dúvidas, e também destacou o tratamento especial que o Prefeito Roberto Asfora vem dando ao município, em especial ao Distrito São Domingos.

“Desde que assumi a pasta em (02) de janeiro deste ano, começamos a realizar vários levantamentos para conseguimos detectar os problemas que o município vem enfrentando, posso afirmar que são muitos, teremos muitos trabalho pela frente, mas junto com o Prefeito Roberto Asfora vamos trabalhar e dar o melhor a nossa população”, disse.

Ao ser questionado como será o tratamento Vip ao distrito São Domingos, o Secretário afirmou que já está acontecendo.
“Um dos compromissos do Prefeito Roberto Asfora com a população de São Domingos foi um tratamento Vip, eu posso afirmar que esse tratamento já começou, pois, eu passo três dias da semana aqui em São Domingos. Tem muita coisa a ser feita, mas o Prefeito Roberto Asfora é um excelente administrador e tenho certeza de que daremos soluções aos problemas encontrados”, finalizou.
 
Da Assessoria