segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Lucia Santos, secretária de Saúde do Brejo desmente boatos de rompimento com Roberto Asfora

A secretária de Saúde do Brejo da Madre de Deus, Lúcia Santos, está viajando e na manhã deste domingo (26) entrou em contato com o Estação Notícias para desmentir os boatos de que teria rompido com o prefeito Roberto Asfora.

“Estou na Colômbia, mas estou sabendo que circula um boato na cidade que rompemos com Roberto Asfora, isso não é verdade. Eu irei vou me afastar da secretaria de saúde, mas isso só vai acontecer quando o prefeito encontrar outra pessoa para assumir a secretaria. Não importa o tempo, terei que me afastar porque vou assumir uma unidade da OS Tricentenário na Região Metropolitana de Recife, e Gil Brasileiro também não rompeu com Roberto. É tudo boato, pede divulgar que jamais romperíamos com Roberto. Estou fora do Brasil, mas sei de tudo dai, ontem o comentário da feira foi esse”, disse a secretária.

O prefeito Roberto Asfora também desmentiu os boatos.

“É importante que a nossa população saiba da verdade, a minha amizade com Dr. Gil Brasileiro e Lucinha continua firme e forte. Isso é mentira levantada por pessoas da oposição que não se conformam com a derrota”, disse o prefeito.
O momento é bastante complicado para oposição que só vive de boatos em Brejo da Madre de Deus, tiveram o ex-prefeito Dr. Edson cassado por abuso de poder político e econômico e recentemente Pedro Corrêa pai da vice-prefeita cassada Clarice Corrêa, foi preso e está cumprindo pena no presídio em Canhotinho. Corrêa foi condenado 7 anos e 2 meses por corrupção passiva e lavagem de dinheiro por envolvimento no mensalão, maior escândalo politico do Brasil.

Do Estação Notícias