domingo, 19 de janeiro de 2014

Santa Cruz do Capibaribe tem mais um homicídio e assassino é capturado antes de fugir


Fotos: Fernando Lagosta.

Na madrugada deste domingo (19), por volta de 4h30, mais uma pessoa foi assassinada em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, José Edson Barbosa da Silva (24) foi esfaqueado em um beco da área conhecida como “Cracolândia” e tentou fugir, mas caiu sem vida em meio a Avenida Cesário Aragão, próximo ao  Mercado Público Municipal.

A vítima foi esfaqueada, no peito e no abdómen, por Roberivaldo Francisco da Silva (25), residente no bairro da Palestina e, segundo informações, o acusado já teve passagens pela polícia, cumprindo penas por roubo. As vísceras chegaram a ficar expostas, tamanha violência dos ferimentos provocados na região abdominal.

A vítima também já sofreu uma tentativa em outubro do ano passado e já foi preso, acusado de ter participado de um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe, no ano de 2008, mas foi inocentado quando foi julgado.

A polícia militar esteve no local para fazer o isolamento do local e peritos da polícia civil fizeram o levantamento cadavérico.
 
José Edson é o segundo a ser morto em Santa Cruz do Capibaribe, este ano.


A polícia conseguiu prender o assassino aproximadamente uma hora e meia depois do crime em sua residência, onde já se preparava para fugir.

 
Assassino foi capturado quando se preparava para fugir.

No local do crime, duas mulheres chegaram a ser conduzidas para a delegacia para averiguação e assim, foi descoberta a localização exata do criminoso.

Ao ser questionado sobre a motivação do crime, o assassino afirmou que matou a vítima por ela ter “tirado onda” com o criminoso.

Participaram da ação o Tenente Olivaldo e o soldado Slovic. Este é o segundo homicídio do ano registrado no município.

O corpo foi levado para o IML, da cidade de Caruaru.

Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima