quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Roberto Asfora se reúne com Eduardo Campos e faz solicitações importantes para o município

No penúltimo dia de 2013 o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), esteve reunido com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), pré-candidato a presidência da república, e fez várias solicitações de obras e ações para o município.

“Pedi ao governador Eduardo Campos o asfalto de toda a sede do município, uma UPA para o distrito Fazenda Nova, e a conclusão da PE-166 que liga Serra dos Ventos a Barra de Farias. Em relação à conclusão da PE-166 o governador disse que só está faltando um ajuste técnico, pois tem trecho com muita pedra, mais já está licitado. Ele se comprometeu comigo e disse que o asfalto vai começar logo em fevereiro, e as outras solicitações que fiz irá licitar em seguida”, disse o prefeito.
A onda de assaltos que vem acontecendo em Brejo da Madre de Deus também entrou em pauta na reunião, o governador disse que vai fazer tudo o que for preciso para que o Brejo volte a ser a cidade pacata que sempre foi.

A reunião entre o prefeito Roberto Asfora e Eduardo Campos aconteceu na segunda-feira (30) das 10h30min às 14h no gabinete do governador na Capital Recife.

Da Assessoria