terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Prefeito Roberto Asfora compra mais equipamentos para Hospital do Brejo, que volta a ser referência no atendimento de urgência e emergência



O Hospital José Carlos de Santana (HJCS) em Brejo da Madre de Deus mais uma vez recebeu novos equipamentos para a sala de reanimação. 

O prefeito Roberto Asfora comprou em outubro do ano passado, três ventiladores pulmonares, e agora, o hospital recebeu um monitor multiparamétrico de sinais vitais, uma máquina de eletrocardiograma e um cardioversor disfibrilador.

Com os novos equipamentos o Hospital José Carlos de Santana passa mais uma vez a ser referência no atendimento de urgência e emergência, com uma sala de reanimação equipada com equipamentos da mais alta tecnologia.
Em tão pouco tempo da nova gestão Roberto Asfora, a população brejense já percebeu a grande mudança na saúde pública no município, principalmente no HJCS, com dois médicos de plantão, qualidade no atendimento, medicamentos, aquisição de novos equipamentos, limpeza e também, a melhora de muitos outros serviços.

Monitor multiparámetrico de sinais vitais
Máquina de eletrocardiograma
Cardioversor disfibrilador
Da Assessoria