quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Prefeito em exercício do Brejo da Madre de Deus foi entrevistado na Colinas FM

Clique no PLAY e ouça a entrevista completa

O prefeito em exercício do Brejo da Madre de Deus foi entrevistado no programa Nossa Manhã na Colinas FM nesta quinta-feira (30). José Dercílio da Silva até 09 de fevereiro estará no comando do município. O prefeito titular Roberto Asfora teve que se ausentar devido a uma viagem para resolver assuntos relacionados à saúde da primeira-dama Mônica Asfora, e transferiu a responsabilidade do executivo para Zé Dercílio, que contou como está sendo a experiência.

“Para mim é uma nova experiência e uma responsabilidade a mais. Graças à confiança que Roberto tem na equipe dele, e na minha pessoa, nós estamos ai para ajudar o município”.

Sobre a maneira de governar, Zé Dercilio disse que a administração deve continuar no mesmo ritmo.

“Eu sempre faço a comparação que nós estamos em um veículo, um carro transportando algumas pessoas, e temos dois motoristas, o motorista titular e o motorista que pode substituir o motorista titular. Esse carro tem um destino, tem uma rota a seguir e agente não pode mudar a rota. Os passageiros são os munícipes que precisam que agente conduza o município. E é isso que estamos fazendo durante esse período que nos estamos à frente do executivo, para que a administração continue no ritmo que ela vem, e continue na rota certa”.
Roberto Asfora antes de viajar passou algumas instruções fundamentais e deixou Zé Dercílio a vontade.

“Conversei com Roberto antes dele viajar e ele passou para mim as instruções de como deveríamos trabalhar, e disse para ficar a vontade, e deu liberdade para junto com os secretários conduzir o município. Essa confiança é fundamental, temos uma equipe muito boa, os secretários são muito competentes e muito técnicos, e estamos conduzindo o município muito bem”.

Como 2013 foi um ano turbulento para o Brejo da Madre de Deus, 2014 deve ser um ano de realizações.

“O ano de 2013 foi um ano muito complicado para o Brejo, não tivemos transição de governo e recebemos o município com muitos problemas, mas graças a Deus e  a habilidade de Roberto Asfora, já avançamos e muito. Pode ter certeza que o ano de 2014 será o ano do Brejo da Madre de Deus. A nuvem negra já foi embora e o novo sol já está brilhando”.

Dercílio finalizou pedindo orações e agradecimentos.

“Peço a todos os cristãos que rezem e orem por dona Mônica, por Roberto que está com ela fazendo esses exames e cuidando da saúde, e também pela minha pessoa que estou no comando do município. Agradeço primeiramente a Deus e agradeço também a vocês que foram para as urnas e acreditaram na gente, votaram na gente. Agradeço a Roberto pelo o apoio e pela confiança que ele tem depositado a minha pessoa”.

Da Assessoria