terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Polícia estoura boca de fumo e oito pessoas presas em Santa Cruz do Capibaribe

Cinco dos oito envolvidos são maiores de idade. Fotos: Luciano Lopes.

Na noite desta segunda-feira (28), a polícia militar do 24º BPM estourou mais uma boca de fumo em Santa Cruz do Capibaribe. 

A operação policial, motivada após denúncias anônimas, aconteceu no loteamento Armando Aleixo. De acordo com as informações obtidas por nossa equipe de reportagem, oito pessoas foram conduzidas para a delegacia, sendo três delas adolescentes. 


Com todos, foram aprendidas 11 pedras de crack, 116 papelotes de maconha, 05 aparelhos celulares e R$ 435,00 em dinheiro. Uma moto (de placa DCI 1610 – São Paulo) também chegou a ser apreendida, moto esta usada para a prática de entregas através do “disque droga”. 


De acordo com um dos policiais do serviço de inteligência, os menores (que debocharam dos policiais no ato da prisão) eram os responsáveis pela articulação com os traficantes para trazer a droga até o local.
Material apreendido na ação.
Os maiores envolvidos tiveram suas identidades reveladas. Josenilton Costa de Lima (28), Adriano Carlos da Silva (20), Claudionor da Silva (21), Nadja Cristiana Alves (21) e Willian Gomes Alves (18). 


Os adolescentes foram encaminhados a Funase e os maiores foram encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Sousa em Caruaru e para a Colônia Penal Feminina em Buíque.


Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima