segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Menina de 12 anos é estuprada e esfaqueada pelo próprio pai na zona rural de Caruaru

A polícia militar foi acionada na manhã deste domingo (26), pois uma menina de 12 foi estuprada e sofreu tentativa de homicídio no sítio Vertentes, próximo a Bica do Tambor e ao sítio Terra Vermelha, zona rural de Caruaru. A menor foi socorrida pelos policiais e foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

A menor disse que morava com a avó no bairro São Francisco, e informou aos policiais que foi estuprada pelo próprio pai, José Carlos da Silva, vulgo “Carlinhos” de 30 anos, morador do bairro João Mota. Ela contou que o mesmo a abordou na manhã de sábado (25), ele estava armado com uma faca, a obrigou subir em sua moto e a levou ao sítio, onde a estuprou e tentou matá-la, desferindo quatro facadas contra a vítima.
Após o estupro e tentativa de homicídio, o agressor foi embora e a vítima conseguiu chegar a uma casa e pedir socorro e passou a noite. Moradores acionaram a polícia que fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o “mostro” e pai da menina que trabalha na limpeza pública em Caruaru.

A menina recebeu os primeiros socorros no Hospital Regional do Agreste em Caruaru e sem seguida, foi encaminhada para o Hospital da Restauração no Recife.

Do Estação Notícias Fonte: Adielson Galvão