sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Eduardo Campos dá posse a novos secretários

O governador Eduardo Campos (PSB) deu posse aos seis novos secretários estaduais na manhã desta sexta-feira (3), em cerimônia realizada na sede provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Os nomeados são: João Bosco de Almeida (Infraestrutura), Adailton Feitosa (Turismo), Bernardo D’Almeida (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos), Murilo Guerra (Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo), Marcelo Canuto (Cultura) e Alessandro Carvalho (Defesa Social).

Eduardo agradeceu o empenho dos secretários que deixaram o governo e deu as boas vindas aos que iniciam sua missão, 'para nos ajudar nessa tarefa de continuar o trabalho, um trabalho que entende a importância do diálogo, que sabe respeitar as diferenças, que sabe ouvir a população', disse. 'Temos de entregar em 2014 muitas ações que começamos, fazer andar cronogramas, fiscalizar o que está sendo feito. Temos de manter o foco no trabalho, nas entregas a serem feitas', acrescentou. 

Quem falou em nome dos novos integrantes foi João Bosco, que já comandou a Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos na gestão de Eduardo Campos. 'Temos de assumir o compromisso de atuar com esforço redobrado para que todos os objetivos e metas pactuados por esse governo com o povo pernambucano sejam alcançados', destacou o secretário, relatando diversas ações a serem concluídas este ano, como as barragens de Serro Azul, Igarapeba e Gatos.

O ex-secretário de Transportes, Isaltino Nascimento (PSB), fez o discurso representando o time que deixou as pastas do governo. O Termo de Posse assinado pelo governador complementa a reforma administrativa anunciada em novembro e publicada no Diário Oficial do Estado no segundo dia do ano.

Do Blog do Magno Martins