quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CRAS e CREAS foram inaugurados em São Domingos, e população será atendida com mais qualidade e conforto com as novas instalações.

A população de São Domingos, maior distrito do Brejo da Madre de Deus, recebeu as novas instalações do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Luiz Cecílio de Santana e Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), localizado na Rua São Marcos. A solenidade aconteceu nesta terça-feira (21), com a presença do prefeito Roberto Asfora, vice-prefeito Zé Dercílio, secretária de Assistência Social Cyntia Medeiros, demais secretários, vereadores, autoridades e a população em geral.

As inaugurações do CRAS e do CREAS dão continuidade aos atendimentos de duas importantes unidades da Assistência Social. Os serviços foram reorganizados para atender com mais qualidade e conforto a nossa população de São Domingos, um Distrito marcado por desigualdades, situações de pobreza e violência que precisa da intervenção urgente do poder público.

O expressivo apoio da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através da Secretaria de Assistência Social supera a ação fragmentada e segmentada que foram encontrados os serviços da Assistência Social em São Domingos.

“Hoje o nosso Brejo vive um novo tempo, avançamos na construção de uma rede de proteção social pública, resultado de uma firme determinação política capaz de garantir melhorias sociais para as famílias e desenvolvimento para o município”, frisou o prefeito Roberto Asfora.

Da Assessoria