segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Brejo teve mais um fim de semana marcado por assaltos



De acordo com informações de populares, na ultima quinta-feira (23) um veículo Fiat Uno de cor cinza foi tomado de assalto no momento em que o proprietário chegava em uma residência na Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus. No sábado (25) o mesmo veículo foi utilizado pelos assaltantes para assassinar um jovem no sítio Queimadas. O dono do Fiat Uno conseguiu recuperar o veículo que estava com um lado amassado devido a uma colisão.

Já na sexta-feira (24), um Gol cor grafit foi tomado de assalto na Rua Antônio Pereira da Silva no Bairro Marajás, também no momento em que a vítima, um neto do machante Antônio Jó chagava em casa. No sábado à tarde o veículo foi encontrado abandonado na zona rural de Jataúba sem as rodas e sem o toca CD.

Na madrugada de domingo (26), por volta de 1h, os jovens Kleiton e Roseval, ambos de 18 anos, foram assaltados e tiveram celulares levados por dois elementos que estavam armados, quando os jovens se dirigiam para uma balada em um Clube Piscina na Barão de Buique.
Ainda no domingo (26), por volta das 22h, quatro elementos chegaram em um veículo Fiat Uno branco e tentaram assaltar o posto de combustíveis no Trevo da entrada da cidade. O frentista teria sido orientado por populares que pessoas estranhas estariam rondando o local. Imediatamente o funcionário do posto apagou as luzes e ficou escondido em um veículo. Quando os assaltantes chegaram não encontraram ninguém, mas ainda levaram o monitor do computador e um óleo lubrificante. Após o assalto os elementos fugiram pela PE-145 sentido Jataúba.

A PM foi acionada, mas de acordo com informações de populares, a polícia e o Gati estavam no distrito Barra de Farias, local aonde acontecia a Barra Fest. 

A população brejense apavorada com a onda de assaltos continua cobrando mais segurança por parte dos nossos governantes.

Do Estação Notícias